Dra. Maria da Gloria Zenha Wieliczka

Médica formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), com mestrado em Serviços de Saúde Pública. Foi diretora da OS Santa Catarina e Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

Dra. Mônica Levi

Médica pediatra, membro do comitê de imunização da Sociedade Pediatria de São Paulo e presidente da Comissão de Guias e Calendário da Sociedade Brasileira de Imunizações.

Dr. Fabiano Latrilha Reis

Médico

Médico de Família e geriatra formado pela Universidade de Medicina de Taubaté. Responsável Técnico da AMA Capão Redondo e AMA Especialidades Capão Redondo. 

Dr. Henrique Lobello

Médico formado pela Faculdade de Medicina do ABC, especialista em Medicina de Família e Mestre em Saúde Coletiva, com MBA em Gestão em Saúde. Oficial Médico da Reserva do Exército Brasileiro e coordenador de Assistência em Saúde da Associação Saúde da Família.

Dr. Marcos Antônio Ferlin

Neonatologista

Neonatologista formado pela PUC-SP, assessor técnico do Departamento de Gestão da Assistência da AHM.

Dr. Mário Monteiro

Médico

Médico formado pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP), especialista em Cirurgia Geral e em Coloproctologia. Mestre em Gastroenterologia Cirúrgica e docente na UNIFESP. Diretor do Programa Atenção Básica e Saúde da Família, programa de Atenção à Saúde Básica/Primária da SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. 

Dr. Paulo Becker Lotufo 

Médico

Médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e especialista em pediatria e pneumopediatria pela USP. Foi Secretário do Departamento Científico de Pneumologia da Sociedade Brasileira de Pediatria e atualmente é Coordenador do Projeto Antitabágico do Hospital Universitário da USP

Dr. Silvio Possa

Médico

Médico formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com ampla experiência na área de Saúde Coletiva e ênfase em Gestão de Serviços de Saúde e Epidemiologia. É professor no MBA Gestão em Saúde do INSPER/HIAE e gerente médico do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Irmã Monique Bourget

Médica de Família formada pela Universidade McGill, mestrado em Epidemiologia no Departamento de Medicina Preventiva pela Universidade Federal de São Paulo. Iniciou o Programa de Saúde da Família no município de São Paulo em 1996. É Diretora Técnica do Hospital Santa Marcelina e Diretora da APS Santa Marcelina.

Prof.ª Dr.ª Conceição Aparecida de Mattos Sègre

Médico

Médica formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e especialista em pediatria pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Pediatria. Desde 2007 coordena o grupo de trabalho para prevenção da síndrome alcoólica fetal na Sociedade Paulista de Pediatria. É editora de diversas publicações.

Profª. Drª. Kleyde Ventura de Souza

Doutora e mestre em Enfermagem. Formada pela Universidade Gama Filho, com especialização em Enfermagem Obstétrica. É professora adjunta da Escola de Enfermagem na Universidade Federal de Minas Gerais, na qual coordena cursos de formação e capacitação de enfermeiras obstetras. É autora e coautora de diversas publicações nas áreas de enfermagem obstétrica, amamentação, saúde materna e neonatal, entre outras.

Profª. M.ª Valmari Cristina Aranha 

Professor

Psicóloga com mestrado em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP, diretora da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, colaboradora do serviço de geriatria da HC- USP e docente do Centro Universitário São Camilo. 

Profº. Dr. Alberto Barceló

Médico

Médico formado pela Universidade de Havana, especialista em epidemiologia e referência na área de manejo de condições crônicas. É professor do Departamento de Ciência de Saúde Pública e Epidemiologia da Universidade de Miami e professor visitante da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Profº. Dr. Anthony B. Portigliatti

Vice-Presidente Executivo do Grupo Formitex

Formado em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação e Coaching. É atualmente o Presidente e Chanceler da Florida Christian University, Presidente da Associação Americana de Coaching e Mentoring (A.C.M.A.), Lakehurst Building, LLC e SOAR Global Institute. Como executivo de negócios, ocupou cargos importantes no Brasil e no exterior, como o de Vice-Presidente Executivo do Grupo Formitex, com o conglomerado Formica e Formiplac Formilaine no Brasil, Formica Formicolor, Argentina e Lamett, na Holanda.

Profº. Dr. Nacime Salomão Mansur

Professor

Médico formado pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP, com mestrado em Gastroenterologia cirúrgica, especialização em Administração Hospitalar e Sistema de Saúde e MBA em Gestão Empresarial. Foi responsável pela implantação do Hospital Geral de Pirajussara. É vice-presidente do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde – IBROSS e Superintendente das Instituições Afiliadas da SPDM desde 2003.

Sr. Kip Garland

Físico formado pela Califórnia State University, com mestrado em Estratégia Internacional em Administração de Empresas pela Stockholm School of Economics, ESADE (Espanha), FGV (Brasil) e Universidade de Minnesota. No Vale do Silício, se juntou ao guru de inovação Gary Hamel. Diretor de innovationSEED®. Seu trabalho é focado na criação de abordagens e estruturas que auxiliem empresas a pensarem e agirem diferente para atingirem melhores resultados através de esforços baseados em inovação.